segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rápida
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Viação Itapemirim registra aumento no número de passagens
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Por Antonio Ferro
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A Viação Itapemirim registrou um aumento de 18% no mês de dezembro passado, em relação ao mesmo período de 2007, em sua venda de passagens pela Linha Direta Itapemirim, que é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Segundo ela, o número de atendimentos aumentou 16%, com a média diária em torno de 5.000 clientes atendidos em dezembro de 2008. A direção da transportadora informa que se adaptou rapidamente a todas as exigências da nova lei dos SACs – cujas regras começaram a valer no início de dezembro passado –, o que contribuiu para os bons resultados alcançados. Foram contratados 25 novos profissionais, totalizando 93 pessoas nesse serviço, que atende 24 horas por dia e que também conta com uma linha exclusivamente para deficientes auditivos. A Itapemirim informou ainda que criou um chat para os clientes, que pode ser acessado por meio do site da empresa (http://www.itapemirim.com.br/). O canal serve para esclarecer dúvidas dos clientes e fornecer informações gerais a respeito de passagens e fretamentos, com cerca 5.000 acessos mensais.

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