terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rápida



TRANSNORTE RECEBEU
.
NOVOS ÔNIBUS





A empresa Transnorte, de Montes Claros – MG, operadora do transporte regular ligando a capital Belo Horizonte ao norte e nordeste do estado (com atuações na Bahia e Rio de Janeiro), recebeu recentemente 6 novos ônibus, sendo 4 na configuração executiva e 2 na leito com carroçarias Century da Irizar e chassis Volvo B12R. Os veículos da classe leito apresentam uma novidade – a revitalização da identidade visual da empresa, com nova estrutura estética representando uma nova fase na vida da transportadora. “Fizemos uma modernização no projeto atual, mantendo a grande curva na lateral, mais suave e sem aquela divisão uniforme. Assim a Transnorte não perde sua identidade e apresenta um projeto mais harmônico e arrojado”, disse Armando Villela, designer criador do novo desenho da empresa mineira. Ele também revelou que nos ônibus executivos o desenho será o mesmo, mas as cores serão invertidas - onde está o azul claro estará o escuro e vice-versa.



Fotos - Divulgação / Irizar

3 comentários:

  1. Muito linda essa nova identidade visual da Transnorte, e a Century caiu como uma luva sobre o Volvo B12R, esse bus fico o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Ramos de Oliveira19 de agosto de 2009 às 13:05

    Ficou linda demais a nova indentidade visual da Transnorte,mas pra mim deveriam ser todos na mesma configuração dos Leitos,porque não sei se com o Azul claro no lugar do Escuro vai ficar legal.E esse são os primeiros Volvo B12R que a empresa adquiri,parece que a Volvo acertou a mão em ceheio no B12R,porque várias empresas estão o adquerindo.

    ResponderExcluir
  3. oi o meu nome é welington eduardo santos e tenho 12 ano eu sou fã numero um da transnorte eu viajo todos anos para sete lagoas mg e eu moro no rio de janiero e tenho que falar uma coisa essa empresa arebenta

    ResponderExcluir