quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rápida


GRAN FLEX SOFRE
.
ATUALIZAÇÃO


Fotos - Divulgação

A paranaense Mascarello promoveu recentemente a atualização de sua carroçaria intermunicipal Gran Flex, considerada pela encarroçadora o grande sucesso de vendas ao segmento de fretamento. Segundo a diretoria da empresa, a alteração envolveu um aspecto mais limpo na área frontal do veículo, sendo incorporados novos faróis com lentes integradas e espelhos carenados para facilitar as manobras e a visibilidade. Outros detalhes, como o maior espaço no bagageiro, a porta de acesso mais larga, o novo painel do motorista com ótima ergonomia e disposição dos instrumentos e o acabamento do interior do salão de passageiros, com um novo porta pacotes que oferece maior conforto ao usuário, são os elementos diferenciais nessa nova versão do Gran Flex 2010.


O modelo tem três comprimentos - 11.140mm, 12.100mm e 12.500 mm, além da nova altura externa, de 3.300mm, sem ar condicionado. Ele pode ser equipado com chassis Agrale, Mercedes Benz e Volkswagen (Man Latin America) dotados de motorização dianteira.

Um comentário:

  1. Sendo não muito grandes as distâncias a que se destina, e com o constante barateamento das baterias tracionárias, é plausível imaginar uma versão opcional "Mascarello Electro".

    ResponderExcluir