.
O modelo DIWA 5 foi lançado recentemente com diferenças técnicas que favorecem as operações dos veículos. Com inovações como a otimização no comprimento da transmissão, omissão de dutos e tubos externos para o circuito de óleo, trocador de calor integrado à tampa de saída e desenvolvimento aprofundado do conversor hidrodinâmico, os operadores do transporte podem contar com soluções práticas que resultam em rentabilidade operacional e conforto à passageiros e motoristas. “Com a nova tecnologia permitimos uma integração mais fácil com o veículo, mesmo em condições onde há limitação de espaço, o que reduz custos de manutenção e serviço”, revelou Rolim. Ele ainda lembrou que a prestação de um serviço de pós-vendas é uma necessidade fundamental para fidelizar a clientela, oferecendo ao mercado o DIWA Excellence, pós-vendas e assistência técnica diferencial com suporte 24 horas para o cliente, o que minimiza o tempo indisponível da frota por qualquer tipo de problema. A Voith informa que, anteriormente à transmissão DIWA 5, o sistema Transmilenio utiliza o modelo de transmissão automática DIWA 3E.
Quando digo a um popular o que nós fabricamos no Brasil e quase não é aplicado aqui dentro, ele ri da minha cara.
ResponderExcluir