quinta-feira, 7 de maio de 2009

Informativo


COMUNICADO DE CAMPANHA DE CHAMAMENTO (RECALL)

AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DAS MARCAS AGRALE E VOLARE


As empresas Agrale e a Marcopolo S.A. (Divisão Volare) no intuito de resguardar a segurança e a tranquilidade de seus clientes, CONVOCAM os proprietários dos veículos abaixo identificados a atender à seguinte campanha de chamamento (Recall) visando uma inspeção nos mesmos e, se necessário, a substituição de componentes:


Rede de Concessionários
Agrale e Postos de Serviço Volare. Componente envolvido: Eixo Traseiro Dana M284, fabricado pela Dana Indústrias Ltda. Razões Técnicas: Possibilidade de que alguns veículos com o componente envolvido apresentem a ocorrência de trinca em sua extremidade. Solução: Inspeção do componente envolvido e, se necessário, a sua substituição. Conseqüências: Caso exista a ruptura da ponta do componente envolvido e dependendo da velocidade, o rodado acoplado ao eixo pode soltar-se, afetando a dirigibilidade e podendo gerar acidentes.

Maiores informações: Rede de Concessionários Agrale e Postos de Serviços Volare

Tel.: 0800-517780 de segunda à sexta (exceto feriados) das 8h às 17h
sac.recall@agrale.com.br • sac.recall@volare.com.br • www.agrale.com.br/recall
Para atendimento é necessário possuir em mãos o número completo do chassi do veículo.

2 comentários:

  1. Se já precisa fazer isto, é porque há bastante volume de vendas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do e-mail, lfdsloans@outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90,000.00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer o caminho como mãe solteira As coisas não foram fáceis comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian, coloquei um sorriso no meu rosto enquanto observo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. gratidão, para quem procura ajuda financeira ou passa por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar um projeto de negócios, pode ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir