terça-feira, 28 de abril de 2009

Rápida


Capital do Paraguai renova
.
frota com Marcopolo

Por Antonio Ferro


A Prefeitura de Assunção, capital do Paraguai, investirá US$ 1.000.000 para a renovação de seu sistema de transporte coletivo. As ações envolvem as melhorias nos corredores dos ônibus e novos veículos para atender as normas de segurança do Mercosul e proporcionar maior conforto aos usuários. E os primeiros ônibus dessa ação foram fornecidos pela encarroçadora Marcopolo para a empresa TT Lambaré, uma das principais empresas de transporte de passageiros daquele país. As 10 carroçarias são do modelo Torino Geração 6, com chassis Mercedes-Benz OF-1418 e capacidade para transportar 43 passageiros sentados. Os chassis possuem motor eletrônico para a redução da emissão de poluentes e preservação ambiental da capital paraguaia.

Divulgação

2 comentários:

  1. É a Marcopolo justificando o nome. Pelos ônibus e caminhões é que a fama de nossa indústria começou a melhorar lá fora.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Ramos de Oliveira30 de abril de 2009 às 14:46

    Realmente a Marcopolo ampliando as vendas cada vez mais,sendo sem duvida um destaque tanto aqui no Brasil,como em outros países do Mercosul.Além dela importar para outros países,como Africa do Sul,México,entre outros.E sem duvida as carrocerias brasileiras são as preferidas dos frotistas dos países do Mercosul.

    ResponderExcluir