sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rápida


A MARCA DO ÔNIBUS
.
ESTÁ MAIS MODERNA

A Busscar Ônibus, que em 2009 comemora seus 63 anos, promove a revitalização de sua marca. As quatro estrelas se mantêm, porém passam a contar com efeito tridimensional, tendo ainda acabamento cromado e cores modernas. Para isso foram utilizadas fontes com formas arredondadas e de aspecto vanguardista. Segundo a diretoria da empresa catarinense, a nova marca será aplicada em toda a programação visual da empresa, tornando-a preparada para o futuro e alinhada com os conceitos da indústria automotiva mundial. A partir do ano que vem, todos os produtos de suas linhas rodoviárias e urbanas receberão o novo logotipo.


14 comentários:

  1. Graças a Deus, parece q o pessoal da Busscar está "vivo", espero q essa nova marca seja o marco de um novo começo, uma empresa renovada, moderna, uma empresa ativa e ñ mais passiva, antenada, com uma equipe impecável e com produtos de qualidade superior!
    E sobre o novo logotipo, adorei, ficou muito moderno, lindo, está aprovado!
    Parabéns minha querida Busscar pelos seus 63 anos, e q vc comemore ainda centenas de aniversários!

    ResponderExcluir
  2. me agrado muito a nova marca o metalizado a faz ver muito moderno

    ResponderExcluir
  3. Espero ver a Busscar bem, e bem administrada.

    ResponderExcluir
  4. Daniel Ramos de Oliveira13 de novembro de 2009 às 17:22

    Gostei da nova logomarca criada pela a Busscar,o nome da empresa em Prata e as Estrelas Prateadas com o fundo preto ficou lindo demais!!!!Parece que isso significa que a empresa tá viva,e no próximo ano irá voltar com tudo.

    ResponderExcluir
  5. É...será então que ela saiu da crise?espero que sim,desse jeito vindo onibus dela para bh,já que chegou um apenas por enquanto para o ovo sistema daqui....
    Sobre o logo,ficou bom,mas eu adorava aquele amarelo que se consagrou como a marca do ônibus...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a BUSSCAR pelos 63 anos e pela nova "logamarca" que ficou Sensacional,e que ela venha comemorar muitos e mtos anos, e vamos torcer para ela sair da crise no qual se encontra novamente, pois sou Fã dela e assim como eu e outros amigos queremos ve-la no mercado com força Total pois tem excelentes produtos, mas precisa mudar muita coisa "inclusive o modo de administrar".
    lembrando que : Não é facil sair de uma crise, mas a sempre uma saida e espero que ela não abra o capital como o sindicato quer que ela faça!!!

    ResponderExcluir
  7. Me pareceu bem cinqüentista, gostei. Não seria o caso de pensar em uma divisão de veículos leves, para evitar sobressaltos no futuro?

    ResponderExcluir
  8. O que ela poderia fazer para sair da crise seria pedir um novo emprestimo pro BNDS e depois solicitar concordata, arrumar a casa e dar a volta por cima igual aconteceu com a Caio

    ResponderExcluir
  9. conheço À 12 anos ja passei pela 2 crise ,só espero que isso passe logo porque não aguentamos mais tanta fofóca e metira que dizen por ai pessoas que se quer conhece a fabrica não sabe o tamanho da besteira que dizem.pesso a DEUS que ajude toda a joinville.obrigado (F)

    ResponderExcluir
  10. Trabalhei na Busscar e vivi esses momentos de crise e fofocas não verídicas a respeito dessa grande empresa.
    Acredito que a Busscar vai dar a volta por cima como ja deu na primeira crise, o novo logotipo vai dar com certeza uma nova identidade a Busscar, e mais um motivo pra acreditar que tudo é possível.
    Mais uma vez dar a volta por cima.
    É isso ai Busscar, esse é o caminho. Parabéns por essa virada e pelos 63 anos de vida.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo logo da Busscar ele está mais moderno e mais bonito assim como seus buss. Parabéns e continuem assim

    ResponderExcluir
  12. mas afinal é verdade ou nao este boato, e por que ainda nao apareceram na nova compra da gontijo?

    ResponderExcluir
  13. edson lopes pintor 215 de junho de 2010 às 18:05

    muito bom , sempre acreditei na busscar e nunca precisei ir atrás de advogados trabalhistas porque confio nessa empresa,esta entao deu alguns medos mas temos que tambem deixar livre para melhorar e nao piorar obrigado !!!!!!!!

    ResponderExcluir